fotos: Natalia Kataoka.
Tendo como desafio mostrar o que estará na loja na estação outono-inverno deste ano, a equipe de estilo da CeA preparou mais de 60 looks conceituais para apresentar na 8ª edição do DFB.
Compostos por um mix de peças comerciais e de peças customizadas foram montadas as composições para o desfile, dividido em sete partes.
Abrindo, a alfaiataria em preto e branco foi apresentada num estilo charlatão-poderoso. Em seguida os 60’s psicodelic tomaram conta da sala do Fogo com muito vinil preto, branco e vermelho-sangue. Passando para o 80’s metálico, a trilha disco embalou o gingado de Sebastian, garoto-propaganda da marca, encenando flertes com modelos que ostentavam curiosos chapéus em formas geométricas. A linha gym foi associada ao inverno: peças coloridas de moletom e nylon combinadas a polainas, pompons, gorros e cachecóis de tricô em cores contrastantes. Não esquecendo dos alternativos, a CeA trouxe nerds 80’s e seus óculos quadrados à
Para uma loja de departamentos tão grande, o desfile surpreendeu. Bem bolado, sem quebras não planejadas, a equipe CeA conseguiu mostrar o que estará na loja na estação outono-inverno e deixar um gostinho de quero mais na boca de todos os consumidores que assistiram o espetáculo.
Um comentário:
Ótimo texto e ótimas fotos!!
Parabéns!
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